quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sem amargura

Devia ser amanhã. Foi adiada. Mais uma semana à espera.
Desta vez não estou nervosa. Ainda não comecei a ter dores de estômago, nem queda de tufos de cabelo, nem uma sensação de ansiedade constante. Talvez porque sei que fizémos tudo o que era humanamente (e clinicamente) possível até agora. Já não está nas nossas mãos.
Tenho tentado ao máximo não pensar nisto, e tenho conseguido. Continuo à procura de sinais, alerta a qualquer mudança que ainda não aconteceu, mas já não conto os dias. Já não desespero como tempo perdido. Após dois anos e meio criei defesas. Aprendi a esperar. Sem amargura.

6 comentários:

  1. E é assim que deves continuar, sem amargura.
    É verdade que a vida não é sempre doce, mas também não se resume à oposição deste com o amargo. Há muitas outras sensações para experimentar...

    Um abraço forte

    ResponderEliminar
  2. mcg, e eu tenho experimentado muitas, estou no bom caminho :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ainda estamos todos no início, Rosa!

    Vamos vivendo, experimentando, rindo, amargando, voltando a rir. De preferência rir muito, principalmente de nós prórios.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. viajante, ainda estou a aprender a rir de mim própria, mas eu chego lá :)

    ResponderEliminar
  5. Aprender a esperar! Sim, é esse o começo, o bom começo, a alavanca para o que se espera...não desperdices boas energias, concentra-as no que é realmente importante!!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  6. s., é um bom conselho, não desperdiçar as boas energias :)
    Obrigada e um abraço

    ResponderEliminar