segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ouvir e sentir (XII)

Karl Jenkins
"Adiemus"

6 comentários:

  1. Estas música faz-me lembrar uma subida do Marão de carro. Para variar a carregar no pedal e a matar as curvas.
    Enfim, agora deu-me para isto. Tenho de começar a beber camomila :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Temos então um viajante acelerado!! Assim não desfrutas das viagens, e o Marão é lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  3. Não, nada disso. São apenas momentos, em viagem sou muito calmo e atento ;)
    É a velha história de associarmos sons a momentos.

    Tens razão, o Marão é lindíssimo, faz parte do meu imaginário desde pequenito. Tenho famelga transmontana ;)
    Já foste ao Alvão? Outro destino de assombro.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois a mim faz-me lembrar o vento que sopra no Gerês junto à antiga mina dos Carris...

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, só conheço a Serra do Marão das duas viagens que fiz para visitar clientes. Mas como ía à pendura, pude deslumbrar-me com a paisagem maravilhosa por aquelas estradinhas sinuosas.
    O Alvão não conheço, mas acredito em ti :)

    ResponderEliminar
  6. mcg, o Gerês já foi o meu destino de férias por três vezes: da primeira não parou de chover enquanto lá estivémos, mesmo assim fomos à descoberta, apanhámos molhas imensas mas jurámos logo que tínhamos de voltar.
    Da segunda, dei comigo a fazer uma caminhada de 12kms e a rogar pragas a quem me acompanhava, mas assim que mergulhei nas piscinas naturais esqueci tudo o resto :)
    Da terceira vez fomos acampar com um bebé de 6 meses, andou connosco para todo o lado e foram das melhores férias que já tive :)

    ResponderEliminar