segunda-feira, 26 de maio de 2008

Na Austrália...

... é raro chover.
(E eu aqui... miséria...)

6 comentários:

  1. é que com tanto que chove aqui, não sobra nada para chover na austrália...
    :(

    ResponderEliminar
  2. É que até os posts sobre a chuva já se estão a tornar cansativos, de tão repetidos. Não há pachorra :(

    ResponderEliminar
  3. O santo das barbas disse-me que são mais uns cinco dias e depois podemos ir à praia, como na Austrália...

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. viajante, agora estou como o outro: só acredito, vendo :P
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Espero que o Viajante tenha razão. Se assim não for vou ter de fazer o percurso contrário ao das andorinhas :(

    ResponderEliminar
  6. mcg, diz-me a data que eu vou também!!

    ResponderEliminar