segunda-feira, 26 de maio de 2008

Conversas ao jantar (X)

- Então a prova correu muito bem. Eu sabia. - dito por mim com um sorriso de orelha a orelha e o mais profundo orgulho.
- Foi, agora só falta a segunda, mas não sei, não estou com vontade nenhuma...
- Porquê?
- Porque não sei programar, nunca fiz isto.
- Também não sabias fazer a página web em html, e aprendeste em 15 dias. Não tens de saber as linguagens todas, escolhe uma e vai em frente.

Após vários minutos de lavagem cerebral:
- Vou escolher Visual C++ (whatever that means)
- Porquê essa?
- Porque o Half Life foi todo feito em C++! (óbvio, como é que eu não me lembrei disso).

8 comentários:

  1. Em frente é o caminho. FORÇA!

    Hoje o abraço é para ele ;)

    ResponderEliminar
  2. E ele (do seu trono em frente ao computador) disse-me para retribuir o abraço :)

    ResponderEliminar
  3. Estamos com ele!
    E tu Rosa, se C++ for tão violento como o Half Life, tens de ter a caixa dos primeiros socorros sempre à mão :))

    ResponderEliminar
  4. As meninas desculpem este pobre mortal que por muito que leia e escreva teses nunca tropeçou nesse tal de C++. O que vem a ser isso? Alguma espécie de marca de gasolina mais baratinha?

    ResponderEliminar
  5. mcg, estou a ver que sim, aquela coisa dá luta!
    Mas vai correr tudo bem :)

    viajante, o visual basic c++ é uma linguagem de programação usada, entre outras coisas, para "construir" jogos de computador (isto foi ele que me disse, para mim até podia ser o nome de um composto químico usado na cozinha molecular, ía dar ao mesmo) :P

    ResponderEliminar
  6. Ai,ai, Viajante
    De vez em quando tens de usar aquela coisa do "Regresso ao Futuro" :P

    ResponderEliminar
  7. Coisa? Regresso ao Futuro?
    I'm out!
    Vocês têm de ter paciência com o velhinho, eu estou a fazer uma tese, lembram-se disso, a minha memória já está "over" ;)

    Vá façam-me o boneco.

    ResponderEliminar