sexta-feira, 2 de maio de 2008

Contra todos os meus princípios

Quando compramos uma prenda para oferecer a alguém devemos ter em conta os gostos dessa pessoa, e não os nossos. Gosto de agradar aos outros, de ver um sorriso quando abrem o presente, sabendo que vai ser usado ou admirado ou sentido.
Por isso, e contra todos os meus princípios, vou comprar o livro do Toni (Carreira) para oferecer à mãe. Tenho a vantagem de já não morar com ela, assim quando começar a narrar a vida toda do senhor ao jantar, quem ouve são os putos!!

5 comentários:

  1. Já cá o tenho, vai com autógrafo e tudo!! :P

    ResponderEliminar
  2. LOL! O que uma filha não faz por uma mãe!

    ResponderEliminar
  3. A sério, conseguiste um autógrafo e tudo? Ena!
    Deixa lá, eu ofereci à minha um bilhete para assistir ao concerto do Júlio Iglésias. Até me benzi quando o comprei. Sacrilégio!

    ResponderEliminar
  4. viajante, como disse a free speaker, os sacrifícios que não fazemos por uma mãe!!

    ResponderEliminar