sexta-feira, 9 de maio de 2008

Exorcisar...

... uma semana demoníaca.
Foi isso que fiz hoje. Ganhei coragem e falei com o boss, disse-lhe que não ía continuar a acumular esta função que me delegaram sem sequer me consultar. Disse-o com toda a diplomacia, sem acusações evidentes (sou corajosa mas não sou parva) e julgo que ele compreendeu.
Passei o resto do tempo a pôr em dia os assuntos que já se acumulavam à 3 semanas, de uma forma ligeira, sem stress, e saí pouco depois das 5, com um último olhar de satisfação para a minha secretária arrumada.
Fui comer os melhores caracóis que conheço, na melhor companhia que conheço, e vim para casa pôr a leitura em dia, ao som de Yann Tiersen e Mazzy Star.
Os exorcismos deviam ser todos assim.

7 comentários:

  1. Benvindo, homem que sabia demasiado (não acho que o saber possa ser alguma vez em demasia). É verdade, ando viciada em Yann Tiersen, porque me faz mesmo bem à alma :)

    ResponderEliminar
  2. Vês, nós às vezes é que gostamos de complicar.
    A vida pode ser bem mais descomplicada e ... feliz! ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É verdade, viajante, tenho de baixar a frequência do meu complicómetro :)

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por ver que resultou!
    Tenho de ver se faço o mesmo...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Alma lavada, portanto!essas horinhas a menos valem dias de vida!
    :)

    ResponderEliminar
  6. s., valem mais do que isso, valem paz e serenidade :)

    ResponderEliminar