terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Soltar o fel...

... devagarinho para não magoar muito...
Hoje gostava que me tivessem feito uma surpresa. E não precisava de ser nada disto (se bem que não dizia que não...).

Também já não falo em algo assim, porque era bom demais, alguém dar-se ao trabalho de me fazer uma festa-surpresa...

Tenho a lucidez suficiente para perceber que as pessoas da minha vida não são dadas a devaneios criativos, isso dá trabalho e chatice, e para isso já basta o emprego. Os gestos espontâneos e apaixonados perderam-se algures entre o secundário e a faculdade, gostava de reencontrá-los, um dia, ficava feliz com um dia de suspiros e borboletas na barriga e lágrimas de alegria (já não me lembro quando foi a última vez que chorei de alegria).
Bastava aparecer com uma flor na mão e um sorriso sincero. Para eu continuar a acreditar que ainda tenho a capacidade de me surpreender (ou que o(s) outro(s) ainda têm a capacidade de me surpreender).
Nem a presença da R. preenche este vazio de me sentir sozinha no meio de 2000 pessoas que percorrem estes stands (a R. é uma querida mas não considero uma amiga, não me conhece, não sabe o que eu sinto e penso - porque eu não deixo, também é verdade - só sabe como eu trabalho, a R. que está a tentar engravidar - eu ía dizer "como eu", mas não é verdade, nem vale a pena falar nisso hoje, para não estragar mais).

4 comentários:

  1. Às vezes, dá mesmo vontade de dar com uma frigideira na cabeça do outro ou de outros!!!! Nunca experimentei, mas já tive momentos, estilo Ally McBeal, em que vi isso a acontecer!!!

    ResponderEliminar
  2. The resetted, foi só (mais um) desabafo.

    ResponderEliminar
  3. ooooooooooooooooolha!!!



    Parabéns, sim? E não sejamos pessimista no dia de anos, e eu para não perder essas coisas de que falas, faço questão de o dizer a toda a gente: gosto de surpresas e gosto de presentes! :P

    Pronto, não vou dizer mais baboseiras.


    erm... fazes anos, nao fazes? é que agora acho que fazia figura de parva... coiso... oh well...

    Beijinhooooos**

    ResponderEliminar
  4. Against, obrigado, fiz mesmo anos (apesar de não me ter parecido um dia de anos, mas enfim...)

    ResponderEliminar