Hoje gostava que me tivessem feito uma surpresa. E não precisava de ser nada disto (se bem que não dizia que não...).
Também já não falo em algo assim, porque era bom demais, alguém dar-se ao trabalho de me fazer uma festa-surpresa...
Também já não falo em algo assim, porque era bom demais, alguém dar-se ao trabalho de me fazer uma festa-surpresa...
Tenho a lucidez suficiente para perceber que as pessoas da minha vida não são dadas a devaneios criativos, isso dá trabalho e chatice, e para isso já basta o emprego. Os gestos espontâneos e apaixonados perderam-se algures entre o secundário e a faculdade, gostava de reencontrá-los, um dia, ficava feliz com um dia de suspiros e borboletas na barriga e lágrimas de alegria (já não me lembro quando foi a última vez que chorei de alegria).
Bastava aparecer com uma flor na mão e um sorriso sincero. Para eu continuar a acreditar que ainda tenho a capacidade de me surpreender (ou que o(s) outro(s) ainda têm a capacidade de me surpreender).
Nem a presença da R. preenche este vazio de me sentir sozinha no meio de 2000 pessoas que percorrem estes stands (a R. é uma querida mas não considero uma amiga, não me conhece, não sabe o que eu sinto e penso - porque eu não deixo, também é verdade - só sabe como eu trabalho, a R. que está a tentar engravidar - eu ía dizer "como eu", mas não é verdade, nem vale a pena falar nisso hoje, para não estragar mais).
Às vezes, dá mesmo vontade de dar com uma frigideira na cabeça do outro ou de outros!!!! Nunca experimentei, mas já tive momentos, estilo Ally McBeal, em que vi isso a acontecer!!!
ResponderEliminarThe resetted, foi só (mais um) desabafo.
ResponderEliminarooooooooooooooooolha!!!
ResponderEliminarParabéns, sim? E não sejamos pessimista no dia de anos, e eu para não perder essas coisas de que falas, faço questão de o dizer a toda a gente: gosto de surpresas e gosto de presentes! :P
Pronto, não vou dizer mais baboseiras.
erm... fazes anos, nao fazes? é que agora acho que fazia figura de parva... coiso... oh well...
Beijinhooooos**
Against, obrigado, fiz mesmo anos (apesar de não me ter parecido um dia de anos, mas enfim...)
ResponderEliminar