quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mil posts

O Blogger é amigo e avisou-me que este é o post nº 1000.
Na prática é o 977º a ser publicado, porque há 23 textos raivosos e inflamáveis que estão escondidos nos Rascunhos, auto-censura imposta mas não esquecida, e que não devem sair de lá tão depressa. Mas contribuem para a estatística porque também eles fazem parte deste universo paralelo onde me sinto em casa, são os gritos que não solto, as ofensas que não faço e os murros que não dou. Mas esses desabafos exagerados pelas emoções são ínfimos comparados com a beleza que tiro dos meus dias, quase todos os dias, dos pormenores que procuro de passagem e dos sons que enchem estes cantos e substituem as palavras quando elas não chegam para explicar o que sinto.
Não tenho nenhuma periodicidade de escrita, nenhum livro de estilo, nenhum sentido de obrigação para com este espaço. O nº 1000 chegou naturalmente e sem planeamento, como tudo o que acontece por aqui. Como tudo o que é realmente memorável.

7 comentários:

  1. Obrigado, PedroNuno, assim hajam momentos que mereçam ser recordados :)

    ResponderEliminar
  2. Ena pah! Isso é montanhas de posts! :D keep 'em coming! :D

    ResponderEliminar
  3. 977 posts que me emocionaram de tantas formas.Obrigada e Parabéns :)))

    ResponderEliminar
  4. Against, são mais que as mães! ;P
    Thankz :D

    Anna^, confesso que quando despejo aqui as palavras, não é com esse intuito, mas fico feliz por saber que toco, assim de levezinho, na existência de quem me lê :))

    ResponderEliminar