quarta-feira, 26 de maio de 2010

Shame on me*

Anos e anos de convivência dão nisto, aos poucos vou assimilando o sarcasmo, as respostas que baralham o Tico e o Teco e saem pela boca antes de passarem pelo Centro de Controlo da Asneira, as ideias que são tão contra-corrente e tão irrealizáveis (ou tão parvas), que mais ninguém sequer ousa pensá-las, quanto mais dizê-las em voz alta.
Só assim explico que em resposta a esta pergunta a primeira frase que me veio à cabeça foi "Bate na professora... é sucesso garantido."
(ele vai ficar tão orgulhoso de mim...)

* Ou O meu cérebro parou...

4 comentários:

  1. Não rias, é o non-sense completo (porque eu respeito e admiro muito o trabalho de quem tem coragem de passar 50 minutos numa sala cheia de mini-selvagens :)).

    ResponderEliminar
  2. Eu ri-me porque o tua resposta poderia perfeitamente ter saído da minha cabeça! LOL

    ResponderEliminar