segunda-feira, 10 de maio de 2010

De uma grande amiga (V)*

(...)
Espero que esteja tudo bem contigo e que, aos poucos, tenhas vindo a encontrar a tua paz.
A minha paz vai e vem quando lhe dá na real gana, eu bem tento cativá-la para se mudar de vez para aqui, mas ela não se decide ;)
(...)
Mas para Junho temos de pensar nisso, está bem? Nessa altura pode ser que a chuva já tenha ido de vez e possamos aproveitar o estar tão perto da praia ;)
(e tu, se passares aqui perto, tipo... na A1... vem beber um café connosco :)))
(...)
Bem, a minha parte de testamento já está cumprida. Agora é a tua vez. Diz-me lá como vão as coisas. (...) parece-me que estás assim numa espécie de “estado de resignação” (não sei se é o termo mais correcto, mas não me ocorre nenhum outro). Mas sei que há sempre coisas que não ficam por lá. Coisas importantes…
Ui, estás com tempo? ;))
(...)
(e agora lembrei-me do Painted Veil, já viste? Vê, é lindo, e fala disto mesmo, da distância entre duas pessoas).
(...)
Para ti, minha querida, um abraço forte e cheio de carinho, e quero mesmo muito ver-te de novo, por isso ou vens desengalgada por aí abaixo até aqui, ou nós subimos para ir dar um mergulho :))

* Ou Terapia por correspondência

Sem comentários:

Enviar um comentário