terça-feira, 11 de maio de 2010

Inspiração (X)

Esta manhã saí de casa e deixei o bico de gás do fogão aceso (para quem já deixou um cacto morrer à sede, não é de estranhar). Só quando estava a trancar a porta me dei conta que não tinha o habitual termo de chá na mão. Pânico. Pelo que podia ter acontecido.
Preciso de orientar as horas de sono. Mentira, o que eu preciso é de mais horas de sono. Não é a deitar-me à 1 da manhã que lá vou, mas já tentei ir para a cama mais cedo e não adianta, o sono não chega, a mente não pára e as páginas dos livros ali ao lado clamam descaradamente por atenção.
Também preciso de férias. De espairecer. De sair daqui. Ontem tomei uma decisão por impulso e hoje andei o dia todo a sorrir só de me lembrar. Vou. Fazer algo que quero e depende só de mim. Algo que posso decidir. O resto já não está nas minhas mãos.

2 comentários:

  1. Ora aí está uma boa resolução!!! :)

    (Esta fotografia é de um dos bolos do ficheiro que me enviaste e que eu estou a pensar fazer este fds, não é? Só não percebo bem o que é que puseste por cima... Ficou bom? Pelo aspecto, a resposta é óbvia!)

    ResponderEliminar
  2. É sim, é o bolo de mousse de chocolate, só leva ovos e chocolate (mas eu aconselho a juntar um pouco de açucar na massa). Por cima pus amêndoas trituradas (e já marchou quase todo ;P)

    ResponderEliminar