sábado, 22 de maio de 2010

Cansar o corpo...

... esvaziar a mente.
Lembrei-me de ele me contar que, quando era puto e a avó ía lá para casa fazer as limpezas de Verão, tinha de esconder umas calças e uma t-shirt para poder vestir, porque ela esvaziava os armários e punha TUDO a lavar.
Hoje, ao som de Dulce Pontes, não cheguei a esse ponto. Mas estive lá perto.

Andrea Bocelli & Dulce Pontes
"O Mare e Tu"



(e estou aqui a decidir se ainda vou lavar as janelas, ou se faço a vontade aos meus músculos que estão a gritar JÁ CHEGA, PÁRA QUIETA, SUA TRESLOUCADA!!, e vou ver o Crazy Heart).

2 comentários:

  1. É uma boa terapia...o pior são os efeitos secundários ;)

    ResponderEliminar
  2. Anna^, acho que até a pontinha dos dedos em doem hehehe (mas a casa está um mimo ;))

    ResponderEliminar