quinta-feira, 20 de maio de 2010

Se calhar a minha vontade não é assim tanta...

No fim-de-semana comentei com ele que, assim que acabasse a manta da minha afilhada, ía (começar a pensar em) increver-me em aulas de ioga, ou procurar um sitio para aprender dança do ventre, qualquer coisa para me manter entretida (é claro que ouvi logo um "mas queres manter-te entretida, podes mudar o retentor do jipe!!").
Mas acabei de ler isto, e tenho de admitir que faz todo o sentido...


Visto (e adorado) aqui.

3 comentários:

  1. Por acaso, já pensei tb na dança do ventre, mas acabei por não ir adiante com a ideia... mas agora que me lembraste... ;)

    ResponderEliminar
  2. Aconselho, com todas as forças do meu ser o ioga. Pratico há mais de três anos. E recomendo. Mesmo. É um mundo novo dentro do nosso mundo.

    ResponderEliminar
  3. Resetted, aqui no "campo" não vai ser fácil encontrar um sítio que dê aulas destas, mas continua na minha "Bucket List"

    Disse, e se eu disser que tenho um ginásio a 30 metros de casa com aulas de ioga? (eu sei, é o cúmulo da preguiça...)

    ResponderEliminar