segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Saldos

O meu oculista não faz saldos, mas foi uma simpatia e fez-me um desconto nos óculos novos. Mesmo assim, 4ª feira vou lá largar 260€ (até dói!). Mas também ninguém me manda ser esquisita com as armações. Aliás, ninguém me manda estar farta das armações de massa preta que tenho há uns anos, eu queria era uma desculpa para trocá-las, se não fosse por isso nem tinha ido verificar a graduação, para mim estava bem. Não estava. Para grande surpresa (minha e do oculista), a minha visão está melhor do que há 4 anos (então se os usasse sempre que leio e estou em frente ao computador, já estava curada).

3 comentários:

  1. "O curioso caso de Benjamin Button" ou será antes de Rosa Negra?

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Eu demoro no mínimo uma hora a escolher armações, e se for com a minha mãe demoramos duas! :P

    é preciso escolher bem!!

    Pois... Usar smp os óculos realmente ajuda... Pode ser que agora te sintas na obrigação de dar uso aos €260...

    ResponderEliminar
  3. mcg, qualquer dia começo a ver mais do que queria ;)) heheheheh


    Against, eu fui sozinha e demorei no máximo 15 minutos... e fiquei com o primeiro modelo que experimentei :))

    E pelo preço deles, vou usá-los até a dormir!! LOL

    ResponderEliminar