terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Momento (XLVI)

Obrigado por me levares a ver o mar.

8 comentários:

  1. Ainda ontem disse que estava cheinha de saudades do mar!!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gata Verde, foram pouco mais de 10 minutos, abraçados em silêncio a ouvir as ondas... ganhei o dia, apesar de tudo :))

    ResponderEliminar
  3. O sal e as ondas do mar de Inverno são catárticos.

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  4. Viajante, principalmente o som, o som do mar é catártico :)
    Um abraço para ti

    ResponderEliminar
  5. Belas e maravilhosas fotos Rosinha :)))

    Adoro a praia no Inverno, é um lugar mágico.

    Beijinhos doces para ti

    ResponderEliminar
  6. dejalo, eu adoro a praia em qualquer altura e tenho tanta pena de não morar mais perto do mar :(
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Como te entendo...
    Nos últimos tempos tenho adormecido muitas vezes embalada pelo mar. Hoje estou longe e faz-me uma falta enorme (o mar e um certo abraço;) )

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. minha querida mcg, estás é mal habituada, é o que é ;))
    Um abraço grande grande

    ResponderEliminar