quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Estupefacção

- Hoje fiz uma coisa muito parva!
(Credo, o que é que aí vem?)
- Lembrei-me de experimentar o travão de mão em andamento, para ver se o sistema anti-bloqueio funcionava... a 130. A roda traseira do lado direito bloqueou e a carrinha começou a dar de lado. Pelos vistos não funciona.
(Nem consegui articular palavra para lhe chamar todos os nomes que me passaram pela cabeça).
- Ah, e tinha acabado de ultrapassar uma carrinha da GNR!
(Ahhh, pronto, assim fico mais descansada!!! %#$#%"!"#%/"#)
- E depois ainda tentei outra vez... mas mais devagarinho.
(A minha estupefacção é tanta que não faço mais do que olhar para ele com os olhos arregalados).
- Mas olha, eu não tenho tendências suicidas. Eu sou só parvo. Fazer o quê?

4 comentários:

  1. pipas, agora também me dá vontade de rir, mas foi tão estúpido que me apeteceu bater-lhe!!

    ResponderEliminar
  2. São uns eternos putos, é o que é!

    (Rosinha, chega-te para lá um bocadito, que agora é só para ele: um destes dias lembrei-me de algo parecido, mas a auto-estrada estava cheia de camiões...)

    ResponderEliminar
  3. mcg, vocês passam-se de vez em quando, não é? ;))

    ResponderEliminar