domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu nunca...

Eu nunca... fui a Paris, nem a Veneza, nem a Nova Iorque, nem à Jamaica (com muita pena)
Eu nunca... cantei num karaoke (e não me apanham a fazê-lo)
Eu nunca... fiz ioga (mas tenho curiosidade)
Eu nunca... ponho açucar no café
Eu nunca... fui a Fátima a pé
Eu nunca... desejei morrer
Eu nunca... fui à pesca (deve ser uma seca!)
Eu nunca... estive internada num hospital
Eu nunca... parti nenhum ossinho (é melhor não falar muito)
Eu nunca... vi um filme do Manuel de Oliveira
Eu nunca... assisti a um jogo de futebol num estádio
Eu nunca... andei à porrada
Eu nunca... experimentei um vestido de noiva
Eu nunca... andei a cavalo
Eu nunca... chumbei de ano
Eu nunca... desisti.

2 comentários:

  1. Eu nunca imaginei que fosses a pessoa maravilhosa que te tens revelado ser porque, o teu blog, peca muito por defeito.

    ResponderEliminar
  2. Não podemos mostrar tudo de uma vez ;P

    ResponderEliminar