domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu já...

Eu já... escolhi os nomes dos filhos que quero ter
Eu já... fiz praia em Dezembro
Eu já... fui a Cabo Verde
Eu já... voei de helicóptero (3 vezes)
Eu já... beijei uma mulher
Eu já... dormi à porta de uma igreja
Eu já... deixei morrer um bonsai (e duas orquídeas)
Eu já... ri para não chorar
Eu já... fui impedida de entrar na escola
Eu já... fui multada por excesso de velocidade
Eu já... estive tentada a fazer uma tatuagem
Eu já... pedi em casamento
Eu já... tive uma fase gótica (quem te viu e quem te vê)
Eu já... pensei seriamente em adoptar
Eu já... fui a um bar de streap
Eu já... patinei no gelo (aquilo não foi bem bem patinar, mas pronto)
Eu já... chorei deitada no chão da casa de banho
Eu já... tentei deixar de fumar

2 comentários:

  1. Eu já senti coisas muito ternurentas por ti sem nunca te ter visto e, quando te abracei bem apertadinha contra o meu peito, percebi exactamente porque as tinha sentido.

    ResponderEliminar
  2. Eu já sabia que gostava de ti antes de te ver, e depois de me abraçares bem apertadinha fiquei com a certeza que te adoro!
    És linda, tu!!

    ResponderEliminar