domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu sou...

Eu sou... completamente lamechas
Eu sou... demasiado protectora com a minha família
Eu sou... movida a energia solar, e não vivo sem luz (mas não tenho medo do escuro)
Eu sou... ritualista e gosto de simbolismos
Eu sou... incapaz de tocar numa cobra ou numa aranha
Eu sou... uma leitora compulsiva
Eu sou... tímida por natureza (e todos os dias luto contra isso)
Eu sou... intolerante com os empatas no trânsito (e chamo-lhes todos os nomes que me lembro!)
Eu sou... insuportável quando acordo
Eu sou... viciada em cigarros
Eu sou... paranóica com a arrumação
Eu sou... preguiçosa ao ponto de não fazer nenhum desporto há mais de 10 anos
Eu sou... capaz de passar horas seguidas a procurar músicas no youtube
Eu sou... perita em comprar pechinchas
Eu sou... boa ouvinte, e numa conversa ouço muito mais do que falo
Eu sou... grata por todos os momentos de felicidade da minha vida
Eu sou... consciente daquilo que ainda não sei sobre mim própria.

2 comentários:

  1. Eu sou extraordinariamente abençoada (e sortuda e tudo e tudo) por te ter no meu coração.

    ResponderEliminar
  2. Tu estás a tornar-me uma pessoa melhor, mesmo sem teres consciência disso (um dia destes explico-te ;))
    Um abraço de gratidão e uma festa nos caracóis

    ResponderEliminar