domingo, 25 de janeiro de 2009

Eu tenho...

Eu tenho... medo da dor física
Eu tenho... uma paixão assumida por sapatos e carteiras
Eu tenho... pena de não ter dinheiro para fazer todas as viagens que queria
Eu tenho... um amor tão puro e tão raro que me questiono todos os dias como é possível
Eu tenho... medo do ridículo e de que se riam de mim (e sería muito mais feliz se não tivesse)
Eu tenho... a mania que sei fotografar
Eu tenho... um chefe que detesto
Eu tenho... o sentido de orientação todo desorientado
Eu tenho... um fascínio por decoração de interiores
Eu tenho... dois porquinhos-da-india gordos como texugos
Eu tenho... 17 batons e não uso nenhum
Eu tenho... família que não gosto e Amigos que são mais que Família (copiado descaradamente, mas é mesmo isto)
Eu tenho... um irmão que é mais que irmão, é um Amigo
Eu tenho... tanta vontade de ser mãe.

2 comentários:

  1. Eu tenho muita sorte por te ter encontrado (porque acho, francamente, que já te devia conhecer de outra vida qualquer)

    (e copia descaradamente à vontade. Como já te disse - e é valido não só para noites de copos - mi casa es tu casa)

    ResponderEliminar
  2. Eu é que tenho a sorte de ter alguém que me acarinha assim e me faz ficar encavacada com tanto elogio :))
    Oh mulher, pára com isso, que eu não estou habituada! :P

    ResponderEliminar