domingo, 30 de março de 2008

Nunca mais...

... me enganam!! Que ía chover!!
No sábado de manhã tivémos de comprar chinelos, uns calções de banho para ele e uma camisola de alças para mim! Ele até tem a testa e o nariz encarnados do sol! Bem feito para não estar a agoirar!!
A partir de agora, não volto a viajar sem chinelos e biquini, nem que seja Dezembro!!
Ele ainda teve coragem de ir à água, isso eu não fui capaz. Mas aquelas horas passadas ao sol na areia, a ouvir o mar, souberam-me maravilhosamente bem.

Consegui abstrair-me de tudo: o trabalho, a espera que nunca mais acaba, as pequenas preocupações que vou acumulando e que vão fazendo mossa, quase sem eu notar. Durante dois dias a minha única preocupação foi a constipação dele, que foi piorando a olhos vistos, ao ponto de no sábado à noite andarmos à procura de uma farmácia, porque ele já estava com febre (o banho de mar não deve ter ajudado nada). Ainda fomos ao Casino e beber um copo a um bar, mas voltámos para o hotel logo de seguida. Passou a noite com febre, e só melhorou depois do pequeno-almoço e de mais dois comprimidos. Nestas alturas o meu instinto protector revela-se, estou sempre a perguntar se está bem e olho para ele vezes sem conta, para me assegurar que está a aguentar. Ele chama-me chata, diz-me para não me preocupar, mas é mais forte que eu.
Mas apesar de tudo, o sol brilhou muito este fim de semana.

4 comentários:

  1. Como é que não havia de brilhar. Nem que chovesse a cântaros, briharia na mesma. ;)

    Bjs e bom regresso

    ResponderEliminar
  2. ola minha linda!!!
    grandes vidas!!!
    enquanto os pobres trabalham a menina anda a recarregar bacterias?
    pois fez mto bem!!!

    continuaçao de boa semana e as melhoras pra cara metade

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, amiga :)
    E a cara metade (eu sou a metade cara!!) já está um pouco melhor, só precisa de mais alguns mimos para ficar a 100% :)

    ResponderEliminar