domingo, 9 de março de 2008

Dia da Mulher

Jantar numa mesa com 20 mulheres e outras tantas garrafas de vinho é uma experiência aterradora. Nem sei como me deixei convencer, só conhecia duas pessoas daquele grupo, e fui por elas. Quando o alcoól começou a fazer efeito e os risos se tornaram mais estridentes, a minha vontade era fugir (os dois copos de vinho que bebi não chegaram para entrar no espírito).
Pior do que isso só ver uma discoteca cheia de mulheres de meia idade. Notava-se perfeitamente que não estavam à vontade, num ambiente estranho em que olhavam escandalizadas para as miúdas de minisaia. O ponto alto da noite foi a avalanche a correr para a pista e varanda, quando anunciaram o streaptease masculino. Eu acomodei-me melhor no sofá onde estava sentada, e continuei a conversa com a S. Ela contava-me de Maiorca, eu contava-lhe de Cabo Verde. Ás 4 horas já estava em casa.

2 comentários:

  1. Eu só vi uma vez striptease e foi numa despedida de solteira. Achei bastante deprimente...
    Não percebo como é que a mulherada fica tão histérica.

    ResponderEliminar
  2. Falta de sexo, é a única explicação que encontro :)

    ResponderEliminar