segunda-feira, 24 de março de 2008

Amanhã...

... ele faz anos.
Quando o conheci tinha 17. Cresceu, desde então. Ficou mais calmo, sem perder a irreverência. Mais ponderado, sem perder o inconformismo. Mais doce e carinhoso, sem perder a identidade. Mais adulto, sem deixar de sonhar.
Gosto de pensar que contribuí para o seu crescimento. Que ele é um ser humano melhor porque está comigo. Tenho a certeza que sou uma pessoa melhor porque estou com ele. Ganhei confiança e auto-estima. Ainda estou a aprender a capacidade de rir de mim própria.
Um dia disse-lhe que o meu amor por ele era tão grande, que preferia vê-lo feliz ao lado de outra pessoa do que infeliz ao meu lado. Mantenho o que disse. Porque o meu amor continua igual.

3 comentários:

  1. Nem todos pensam como tu. É pena, por isso, há tanta gente infeliz por aí.

    Parabéns, aos dois e continuem assim, FELIZES!

    ResponderEliminar
  2. Por mto que procures não encontrarás melhor prenda que um amor assim.
    Parabéns a ele, pelo aniversário e pelo teu amor :)

    ResponderEliminar