sexta-feira, 21 de março de 2008

Conversas ao jantar (VI)

- Tenho de fazer o IRS. - diz a ministra da finanças (eu). - Mas tem de ser no escritório, porque NÃO TEMOS IMPRESSORA EM CASA.
- Não tens porque não queres, aqui há dias estavam à venda no Carrefour por 15 euros.
- A sério? E porque é que não me disseste nada?
- Eu disse, mas não me ligaste nenhuma, estavas mais interessada em ver sapatos!
- Mas tu usas calças para quê? Não podes gastar 15 euros sem eu dizer?!
- Não me pareceu um bom negócio.
Desmancho-me a rir.
- Por acaso sabes o preço dos tinteiros para aquela impressora?
- Por acaso até sei.
- Quase que mais vale comprar uma impressora nova.
- E então?
- Isso é o que eles querem! E depois já viste a quantidade de resíduos tecnológicos que isso cria?
- Quer dizer que não temos impressora em casa por causa dos resíduos tecnológicos?
- É mais ou menos isso...

Confirma-se o velho ditado: Em casa de ferreiro, espeto de pau.

Sem comentários:

Enviar um comentário