domingo, 9 de março de 2008

Pijamar

Levantar-copo de leite-banho-banana-cigarro-net-laranja-cigarro -net-bolacha-filme-laranja- cigarro-outro filme. Foi assim o meu dia.
Quando acordei (meio dia e meia) ele não estava em casa. Estranhei, fui à janela: o carro estava estacionado, a chave da mota estava no sítio. Deixou-me um sms no telemóvel "Estou aqui" seguido de um link sobre uma prova de TT em Minjoelho (eu não fazia ideia que havia uma terra chamada Minjoelho). Só então me lembrei, ele tinha-me dito que ía com o B.
Andei por aqui, em pijama, a casa silenciosa. Mas hoje não me senti à vontade com o silêncio, senti-me sozinha, senti a falta dele. Este fim de semana não estivemos juntos mais de meia hora, não tivémos tempo para nós. E fez-me falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário