sexta-feira, 18 de julho de 2008

Serviço público

Ter um informático pessoal tem as suas vantagens: o meu computador nunca tem vírus e tenho sempre as actualizações (bem) feitas. De vez em quando pergunta-me se quero o programa xpto que faz sei lá o quê. A maior parte das vezes não ligo, desde que o portátil dê para ir à net e ver filmes, para mim está tudo bem. Mas hoje conseguiu surpreender-me.
O PicLens é um add-on do Firefox (também funciona no Internet Explorer e no Safari, e o download é gratuito, é claro que eu só sei isto porque ele me disse) que permite um ecrã de visualização em 3D. É como estarmos a olhar para uma galeria de quadros (sem todo o ruído visual que a maior parte das páginas tem), e podemos ver os videos do Youtube e os trailers em fullscreen (acabei de ver o do novo 007). Estou deslumbrada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário