segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pretexto


Ir ver Leonard Cohen foi só um pretexto.
Pretexto para rever amigos, para rir muito, para aprender um pouco mais sobre alguém, e ao mesmo tempo aprender um pouco mais sobre mim própria. Para passear à beira rio numa noite magnífica, parar para beber um copo (alguém falou em copo de leite) e acabar a noite já com saudades, com vontade de esticar o tempo, apesar do sono (que a idade já pesa para alguns).

Pretexto para ficar em casa dos pais, acordar cedo para estar com eles, ouvi-los, ver a alegria da mãe por ter a família toda reunida no almoço de domingo. Depois de assistir a uma partida de matrecos na Casa do Benfica e passar quase uma hora a escolher um perfume (Incanto, frasco azul, delicioso), voltar para casa e jantar ameijoas à Bulhão Pato e sapateira recheada (feitas pela je) foi a melhor forma de terminar os primeiros dias de férias.

6 comentários:

  1. PROTESTO PROTESTO!!!!
    Eu é que dei a ideia das ameijoas e da sapateira e só me calhou uma tosta reles de frango com queijo :(

    Não há direito...

    ResponderEliminar
  2. LOL, ficam prometidas para quando vieres cá (para calar as calúnias das más linguas que dizem que eu não sei cozinhar!)
    Um abraço e uma boa semana para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Pois eu protesto a falta do carioca de limão e do arroz doce. Da próxima vez quero tudo a que tenho direito

    ResponderEliminar
  4. Incluindo o empregado de mesa, mcg? :P

    ResponderEliminar