segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ouvir e sentir (ao vivo II)

Leonard Cohen
"Dance me to the end of love"




A única música que não ouvi (é o que dá ficar a comer gelados na esplanada e ter de ir tirar senhas de códigos de barras para poder ir ao WC).
Por alguma razão lhe chamam "voz de cama", passei (quase) todo o concerto a imaginar como sería ter uma voz daquelas a sussurrar-me ao ouvido (mas não fui a única). Fiquei rendida à qualidade da banda que o acompanhava, às backup vocals (o solo delas foi magnífico), mas principalmente ao charme de uma música intemporal.

6 comentários:

  1. Dizem, porque também não ouvi (fiquei a dar voltas de carro na avenida), que abriu o concerto com esse hino.

    Foi lindo e muito sussurado.

    BEIJOCA

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me tão bem por não ser a única que morri de inveja de todas as mulheres que acordaram ao lado da voz...é bom partilhar! :)

    ResponderEliminar
  3. viajante, também tive muita pena de não ouvir esta (mas também, que raio de ideia de começar o concerto com a melhor música :( )
    Mas valeu a pena, foi excelente, não só o concerto como toda a noite ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois eu ouvi os acordes, mas estava também às voltas de carro na avenida. Mas não faz mal, valeram as outras todas e, sobretudo, a companhia

    ResponderEliminar
  5. mcg, concordo com todas as palavras (como tu exprimiste tão bem no teu blog), foi um concerto memorável, na melhor companhia :))

    ResponderEliminar