quinta-feira, 10 de julho de 2008

Carpe Diem

Hoje disseram-me (escreveram-me) algo que me deixou a pensar: tudo aquilo que deixamos de fazer enquanto esperamos por algo que tarda em chegar. Deixei de fazer planos a longo prazo, sempre na expectativa. Não digo que tenha perdido grandes oportunidades ou deixado de viver normalmente, mas talvez pudesse ter aproveitado mais, divertido mais.
E por causa disso amanhã vou para Oliveira de mota. Não é bem de mota, é de bmw do N. (uma porra com punhos aquecidos não é uma mota de verdade, é uma trotineta para meninos!!) Mas tem as malas laterais, e dá muito jeito para não ter de levar com o peso da mochila o caminho todo. E sinceramente, deve ser mais confortável que a nossa CBR. E claro que ele tem sempre a desculpa que só aceitou andar "naquela coisa" porque eu quis (mas a ideia até foi dele).

6 comentários:

  1. Que inveja boa... adoro andar de mota e já não o faço há imenso tempo... Diverte-te!!!

    ResponderEliminar
  2. pipas, eu sou só pendura (mas uma excelente pendura, modéstia à parte :))
    Também já não ando de mota há quase um ano... vai ser bom :))

    ResponderEliminar
  3. Então fds em Oliveira, com uma ida de mota?
    Ai que inveja... Não apenas pelo meio de transporte mas também pelo destino! Se o tempo deixar, dá um mergulho no Alva por mim.

    Divirtam-se!!!
    Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas aproveitado!
    Bjo* e boa semana!

    ResponderEliminar
  5. mcg, foi mesmo isso, fui para as margens do Alva, e o tempo esteve impecável :))
    Um abraço grande para ti

    free e s., obrigado, aproveitei todos os minutos :))
    Um abraço

    ResponderEliminar