quinta-feira, 31 de julho de 2008

Férias

Pela primeira vez desde que estamos a viver juntos, deixei-o decidir como seríam as nossas férias de Verão. No final da primeira semana já dizia mal da minha vida, e jurava a mim mesma (e a ele) que não voltaría a acontecer.
Até compreendo que, para alguém que durante todo o ano não tem tempo para estar em casa descansado, a ideia de passar duas semanas no mais puro sossego do sítio mais acolhedor que conhece (a sua casa) seja muito apelativa. E nos primeiros dias até me soube bem, vi os filmes que estavam já há algum tempo "prometidos", dormi a sesta, comi o que quis e às horas que me apeteceu. Mas comecei a sentir falta das patuscadas com os amigos, do sol, dos pés na areia e do cheiro a sal na pele.
O convite para voltar à serra veio na altura certa (quando eu já pensava em fazer a mala e ir sozinha para a praia). Ele ainda hesitou, acredito piamente que preferia ter ficado em casa, mas uma relação também é feita de cedências, de compreensão, de pôr os interesses do outro à frente dos nossos (esta parte é um recado, sei que ela vai perceber).

Sem comentários:

Enviar um comentário