mcg e safira, o "poeta" Gabriel não é rico, pelo contrário, por muitos até é visto como um indigente, só trabalha quando precisa de dinheiro (e mesmo assim contrariado), e leva a vida um dia de cada vez. Não o admiro nem à forma como ele vive (até porque acredito que não vai viver muitos anos, com os espalhos de mota que ele dá todos os dias), mas senti uma ponta de simpatia por ele e pela forma como vê a vida.
Ai, Rosa, eu também só trabalho porque sou obrigada...pelo menos aqui. Se fosse num sítio onde sentisse o impulso da missão, seria diferente, claro. No fundo, talvez gostasse de ser como ele, e não sofrer dos stresses de pensar no dia de amanhã, mas realisticamente parece-me impossível. Sou lírica, mas não tanto ;) Beijocas
safira, agora é que disseste tudo! (e o facto de estarmos para aqui a estas horas mostra bem a nossa vontade de estar a trabalhar :P) Um abraço e um bom dia para ti :)
Há alturas em que gostava de ser como o Poeta Gabriel, mas estou há 1 semana de férias e ontem dei por mim a pensar que deixei muitas coisas por fazer no trabalho e a planear as tarefas para quando regressar. Só posso estar doente, não achas?!?
Doente é favor ;) Mas isso é normal, é difícil abrandar o ritmo, e quando finalmente conseguimos... é quando acabam as férias :\ Pois. Mas tenta esquecer, a sério, porque todos os papéis e telefonemas e tarefas vão lá estar quietinhos à tua espera. A sério, eles não fogem :)) Boas férias e um abraço grande
E quem não nasceu milionário, ou, se quisermos, com uma certa parte do corpo virada para a Lua
ResponderEliminarO poeta Gabriel era rico, com certeza! ;)
ResponderEliminarBeijinhos
mcg e safira, o "poeta" Gabriel não é rico, pelo contrário, por muitos até é visto como um indigente, só trabalha quando precisa de dinheiro (e mesmo assim contrariado), e leva a vida um dia de cada vez.
ResponderEliminarNão o admiro nem à forma como ele vive (até porque acredito que não vai viver muitos anos, com os espalhos de mota que ele dá todos os dias), mas senti uma ponta de simpatia por ele e pela forma como vê a vida.
Ai, Rosa, eu também só trabalho porque sou obrigada...pelo menos aqui. Se fosse num sítio onde sentisse o impulso da missão, seria diferente, claro.
ResponderEliminarNo fundo, talvez gostasse de ser como ele, e não sofrer dos stresses de pensar no dia de amanhã, mas realisticamente parece-me impossível. Sou lírica, mas não tanto ;)
Beijocas
safira, agora é que disseste tudo! (e o facto de estarmos para aqui a estas horas mostra bem a nossa vontade de estar a trabalhar :P)
ResponderEliminarUm abraço e um bom dia para ti :)
Há alturas em que gostava de ser como o Poeta Gabriel, mas estou há 1 semana de férias e ontem dei por mim a pensar que deixei muitas coisas por fazer no trabalho e a planear as tarefas para quando regressar. Só posso estar doente, não achas?!?
ResponderEliminarDoente é favor ;) Mas isso é normal, é difícil abrandar o ritmo, e quando finalmente conseguimos... é quando acabam as férias :\ Pois.
ResponderEliminarMas tenta esquecer, a sério, porque todos os papéis e telefonemas e tarefas vão lá estar quietinhos à tua espera. A sério, eles não fogem :))
Boas férias e um abraço grande