quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um abraço do tamanho do mundo

Hoje a princesa que toca violino faz anos. 5.
Lembro-me do primeiro olhar que trocámos, eu cheia de vontade de encher-lhe as bochechas de beijos, ela com uns olhos escuros enormes a fitar-me meio a medo, envergonhada.
Lembro-me do sorriso puro, dos puzzles, dos lápis de cor, do cabelo sedoso, dos risos na piscina e da curiosidade de explorar um mundo tão grande, sem medos.
Tenho pena de não lhe poder dar hoje um abraço do tamanho do mundo.

2 comentários:

  1. obrigada!!!
    só tu pra me fazeres chorar neste momento de tanto cansaço mas de tanta felicidade!!!
    k tdo o k desejo pra minha vida, recebas em dobro!!!
    bjos e obrigada por existires...

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, não era essa a intenção :(
    A minha felicidade também é ver aqueles que adoro felizes, e vocês têm lugar cativo no meu coração.
    Um abraço do tamanho do mundo para ti também :)

    ResponderEliminar