segunda-feira, 7 de abril de 2008

É triste...

... saber que não aproveitei o sol maravilhoso do fim de semana. E hoje chove torrencialmente.
A minha única saída foi ontem, directa ao hospital. A tosse não passava, tornou-se cavernosa. Assustei-me. Ele levou-me. Meia hora de aerosóis e um raio-x. Antibiótico e xarope em comprimidos para a bronquite, e xyzal para a renite. Senti o calor do meio dia, mas não o suficiente para me alegrar e ter vontade de ir a uma esplanada, a um jardim, a qualquer sítio. Voltei para casa e dormi a tarde toda.
Hoje estou melhor, só tenho pena de não ter ido ao médico mais cedo. Porque é que tentamos sempre aguentar até às últimas? Testo os meus limites físicos, tomo um ou outro medicamento que já conheço e deixo arrastar a situação. A maioria das vezes até corre bem, mas quando alguma coisa cá dentro me diz "Olha que isto não é normal, não passa assim", eu devia prestar logo atenção. Poupava dois dias de inferno. Talvez tivesse aproveitado o sol.
Agora tenho de esperar que ele volte.

6 comentários:

  1. Não tenhas pena, era sol de pouca dura, só podia!
    O importante é que melhores e depressa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mas de certeza que enquanto durou, aqueceu a alma :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Sô Leão, quase a 100% (diria pronta para outra, mas é melhor não)
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. Agora também não vale a pena teres pressa em melhorar...este tempo só pede casa, mantas, livros e chocolate quente :)

    ResponderEliminar
  5. S., acabaste de referir uma das combinações mais deliciosas que existem !! :)

    ResponderEliminar