segunda-feira, 14 de abril de 2008

Álbum de momentos

Tenho dois álbuns, dois dossiers A4 dos grandes a abarrotar de fotografias, bilhetes de concertos, postais e recortes de imagens tirados de revistas. Toda a minha vida está ali, desde as provas das fotos de casamento dos meus pais (ainda a preto e branco) até páginas de publicidade que achei maravilhosas (uma da Pedigree, principalmente). E sorrio sempre que os revejo (mesmo as fotos dos meus 15 anos, quando tinha a mania que era gótica).
Dou-me conta que estou a fazer o mesmo com este blog. Estou a torná-lo uma álbum de momentos.
Porque os meus momentos são feitos de cores e alguns sabores, mas principalmente de imagens e muitas melodias. Sons a que me agarro quando não tenho mais nada, imagens que me aconchegam e dão alento.
Porque acredito que a felicidade é feita de momentos.

4 comentários:

  1. E como nós gostamos de perpetuar esses momentos, fazemos álbum com todo o tipo de tralha, não é? Temos de fazer um clube.
    Olha que até areia e pedras eu trago desses "momentos", quando não é um cheiro, uma cor, uma música, um beijo...

    Vês ainda estou doente :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Há doenças que nenhum médico pode curar. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Xiii...tou a ver que a pancada dá a mais gente do que eu pensava...o meu albuem até tem pauzinhos de gelado e pacotes de açúcar de cafés tomados com companhias especiais!

    Fazes bem em guardar os momentos bons!

    ResponderEliminar
  4. E marcadores de livros, e panfletos de museus e de pavilhões da Expo'98... :)
    Tudo o que algum dia me fez feliz está registado.

    ResponderEliminar