quinta-feira, 17 de abril de 2008

Está a chover...

... na minha alma...

7 comentários:

  1. Muita coisa se passa, viajante, muitas incertezas, aniversários de gente pequenina que me deviam fazer sentir feliz (e fazem, estou babada por ela), mas que me deixam também com um vazio enorme... e a chuva, maldita chuva cinzenta e fria...
    Isto passa.

    ResponderEliminar
  2. sei tão bem que esses dias de chuva na alma chegam sempre nos dias de chuva lá fora...o truque está em fazer brlhar o sol cá dentro...um beijo e que a chuva se vá em breve :)

    ResponderEliminar
  3. A culpa é deste tempo cinzentão.
    Sopra com força essa nuvem que tens dentro de ti e vais ver que amanhã estará tudo muito mais enxuto.
    Tem uma boa noite

    ResponderEliminar
  4. e agora ficou a chover na minha...
    pk apesar de ter realizado o meu sonho, nao consigo ficar indiferente ao sofrimento dos k por enquanto estão a viver um drama k só kem passa consegue compreender!!!
    mas a chuva vai passar... e o verão há-de chegar!!!
    e nesse dia deixa de haver inverno!!!
    bjo e nunca percam a esperança!!!

    ResponderEliminar