segunda-feira, 14 de abril de 2008

Somos pelos cães

Fui à procura do anúncio da Pedigree, e para além do que vimos em Portugal encontrei mais dois deliciosos.
Fico com um sorriso parvo na cara e com uns olhos de cachorrinho abandonado quando vejo estes anúncios. Tenho imensa pena de não ter um cão, apesar de saber que é a opção mais correcta para quem passa o dia todo fora de casa. Não me iría sentir bem sabendo que o meu amigo de quatro patas estava sozinho fechado entre quatro paredes.
Por enquanto basta-me o huii huii dos meus porquinhos-da-índia, quando nos ouvem chegar.





4 comentários:

  1. Também sou pelos cães! Aliás, pelos animais! Não vejo a hora de ter um Labrador para fazer companhia ao meu gatão!

    ResponderEliminar
  2. Pipas, é esse o espírito.
    Resta saber se o gatão vai gostar da ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Que ternura...
    Sou daqueles que acham que cães e apartamentos são incompatíveis. Um Labador também seria a minha escolha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Viajante, eu sei que fiz a escolha mais responsável, mas as vezes que me apetece trazer para casa o primeiro rafeirito abandonado que encontro na rua, estão a tornar-se preocupantes :)

    ResponderEliminar