quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pesadelos

Nos meus pesadelos vejo sempre pessoas em sofrimento, na maioria das vezes pessoas que me são queridas. Ou pelo menos esses são os únicos que me ficam na memória, porque me assustam realmente.
A noite passada voltei a ter pesadelos. Desta vez o sofrimento era meu, tinha um pulso rasgado, com um buraco enorme, sem sangue, mas onde eu via as veias e uma artéria grossa, e olhava horrorizada, sem saber o que fazer. Acordei assustada, às 5 e meia da manhã, é sempre ás 5 e meia da manhã, não sei porquê. Freud tería uma explicação para isto, de certeza.
Depois vejo o tempo a passar, quero dormir mais, mas tenho medo de voltar a sonhar. Concentro-me na respiração dele, tão calma, tão constante, e abraço-o para que me proteja dos meus sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário