quinta-feira, 3 de abril de 2008

De rastos

Há poucas coisas que me consigam deitar abaixo com tanta facilidade e tão rapidamente como a febre. Tosse? Fraquinha. Espirros? Meus velhos conhecidos. Agora 38.9º de febre deixam-me de rastos. Ontem ainda consegui ir trabalhar, apesar de ter passado a noite entre períodos de calor abrasador e de frio trémulo. Esta manhã o meu corpo não me deixou levantar. A febre não diminuiu e comecei a ter ataques de tosse violentos, daqueles que parece que nos vão virar do avesso.
À hora do almoço passei da cama para o sofá, e o facto de ter estado o dia todo a dormir ajudou a recuperação.
Vou tentar recuperar mais um bocadinho.

4 comentários:

  1. parece que é a reacção solidária do teu organismo à gripe do mais-que-tudo!

    Bjo* e as melhoras!!espero que não percas estes lindos primeiros dias de primavera!

    ResponderEliminar
  2. Que grande chatice... Devias ter prevenido, pois era de esperar que também apanhasses o vírus.
    Rápidas melhoras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. S., dizem-me que está calor e que o pessoal já anda de manga curta, mas eu ainda não vi nada :(

    Viajante, a propósito de prevenção, uma amiga disse-me logo "ninguém te mandou dormir com ele!!" :P

    Obrigado a todos pelas palavras de apoio :)

    ResponderEliminar