quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sonhos

Costumo sonhar acordada... mais vezes do que é considerado normal. Basta uma música, uma cor, um cheiro, para eu ficar parada, de olhos no vazio e mente num tempo e espaço distantes, numa memória que ainda não aconteceu.
Durante muito tempo sonhei com o dia do meu casamento. O som do vestido de noiva a arrastar no chão, a lágrima ao canto do olho do meu pai a caminho do altar, os sorrisos dos amigos numa festa que sería inesquecível, não por ser pomposa, mas por ser cheia de significado e gestos de amor. Até finalmente me convencer que não ía casar.
Passei a sonhar (relembrar) gestos de carinho, palavras ditas, momentos passados mas não esquecidos, e sempre sonhados.
Ultimamente tenho sonhado com um filho... Tenho-o ao colo, sinto o seu corpinho muito quente contra o meu peito, cheiro na sua cabeça o maravilhoso perfume que só os bebés têm. Aconchego-o nos meus braços, e sei que ele se sente protegido, e é só isso que eu quero fazer, protegê-lo, manter num abraço aquele calor que me aquece o coração.
Ultimamente tenho sonhado muito... mais do que é normal...

Sem comentários:

Enviar um comentário