segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Mudanças

Vamos mudar para uns escritórios novos. Já andam a falar nisto há mais de um ano, mas agora é a sério.
E isso até não sería mau, não fosse o facto de eu ir mudar para uma sala sem janelas para a rua, e separada das minhas colegas (e amigas), com quem trabalho há 7 anos. Eu que vou compartilhar uma sala com uma gaja que não conheço de lado nenhum, nem quero conhecer!! Estou a ser drástica, a rapariga não me fez nada de mal (ainda, que eu já vou de pé atrás) e até parece ser simpática, mas porque raio é que eu tenho de ficar na mesma sala que ela?!
E porque é que eu não posso ter uma janela? Este escritório está no meio de uma quinta, e quando vim para cá, da minha janela via ovelhas a pastar. Entretanto as ovelhas foram vendidas, mas a relva e as laranjeiras ainda cá estão. O sol e a chuva também. É isso que eu estou a ver agora (bem, nem sol nem chuva, que o dia tá cinzento), ao olhar lá para fora, e que já não vou ver na 4ª feira.
Estou com medo de passar o dia todo sem ver a luz do dia (literalmente), medo da nova colega (se calhar ela pensa o mesmo de mim), medo de uma nova organização das coisas, que é sempre inevitável quando há mudanças.
Estou com medo desta mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário