sábado, 9 de fevereiro de 2008

Quase trinta

Começou hoje à tarde, quando a P. me perguntou "Então, onde é que vamos jantar no teu dia de anos?" Fez-se um plin qualquer cá dentro. "Pois é, tá quase"
Até agora não tinha pensado bem nisso, se bem que acho que não há diferença nenhuma entre o que sou com 29 anos e o que vou ser com 30. Não me faz confusão nenhuma, acho que vou ser uma trintona impecável...mas sem filhos. É isso que me está a moer por dentro, chegar aos 30 anos sem filhos. Não estava nos planos.
Mas se analisar bem foi a única coisa que falhou nos meus planos a longo prazo: tirar o curso, ter um emprego estável dentro da minha área de formação, ter casa própria com ele (casar deixou de fazer parte dos planos hà anos), e ter filhos.
Devia estar feliz por ter o plano praticamente todo concretizado, é uma forma de ver a questão. Então porque é que eu sinto um vazio cá dentro?

Sem comentários:

Enviar um comentário