quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sol

Enquanto espero pela chegada do comboio (já só falta meia hora) vou-me deliciando com o sol a bater-me na cara, da posição estratégica em que me coloquei para que o máximo de superfície possível ficasse longe da sombra.
Sempre adorei o sol, a luz e o calor, são essenciais para mim, acho mesmo que só funciono a luz solar!!
Não sei como há quem fique contente com chuva, nevoeiro e dias cinzentos. Sou capaz de gostar de um dia desses, se estiver em casa, de pijama, e com a certeza que não vou ter de sair. Assim está bem, admito que até é bom ir à janela e ver a chuva cair lá fora enquanto aperto mais o robe, para a seguir saltar de novo para a cama ou o sofá (depende se fôr manhã ou tarde). Mas o meu limite é um dia, mais do que isso já chateia.
Por isso hoje está-me a saber tão bem, o céu tão azul e o sol já a aquecer a alma (apesar do vento frio que me está a fustigar sem dó nem piedade).
Mais uma manhã de cores e sons e cheiros, antes de me enfiar num escritório sem janelas (não me consigo esquecer disto)!.

Sem comentários:

Enviar um comentário