quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Parvoeira

Deu-me um ataque de choro à hora do almoço.
Senti-me sozinha, mesmo sozinha e isolada.
"Não gosto disto" desabafei com ele ao telemóvel, depois de engolir o almoço em 10 minutos porque estava sozinha e odeio tomar uma refeição sem companhia.
Também tive azar, a A. e a M.J. tiveram uma reunião que se atrasou, por isso os horários não coincidiram. Mas foi o suficiente para eu me sentir excluída e fazer logo um drama. Agora já consigo ver que foi mesmo parvoeira minha. A minha colega nova até me trouxe uma queijada de cenoura, "para eu me sentir melhor". Foi um gesto bonito.

Amanhã mudo de horário. O boss diz (e com razão) que não faz sentido entrarmos às 8 horas quando o resto do pessoal entra às 8 e meia. Assim, temos flexibilidade à hora do almoço, pode ser só meia hora (que chega perfeitamente, porque nem sequer há um café por perto para irmos espairecer) ou de 1 hora (quando encomendarmos pizza ou formos à sopa da pedra). Agrada-me bastante, levantar cedo sempre foi um martírio, por isso mais meia hora de sono vai ser excelente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário