segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A culpa é minha...

- Tu é que havias de estar assim!! Mas não, não ficas doente. E sabes porquê? Abres as janelas todas, fica uma ventania do caraças dentro de casa, mas como andas a correr de um lado para o outro, o vento não te apanha. Agora um gajo anda aqui descansado, e leva com a ventania toda!!
Quase que tenho pena dele, a arranhosar-se pela casa, com o nariz todo vermelho de tanto se assoar...
Tá constipado, e então? Agora a culpa é minha porque quis arejar a casa no fim de semana, e tive as janelas todas abertas.
Tenho um bocado a mania das limpezas, gosto de chegar a casa e vê-la minimamente limpa e arrumada, acredito que isso torna a minha vida mais harmoniosa e calma. E depois de uma semana toda fechada, gosto de deixar entrar ar fresco.
Tenho de começar a pô-lo fora de casa nessas alturas, assim arejo a casa e areja ele a cabeça!!

Sem comentários:

Enviar um comentário