sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pedinchar

"Dá-me um abraço que seja forte
e me conforte a cada canto
não digas nada
que nada é tanto
e eu não me importo.

Dá-me um abraço, fica por perto
neste aperto tão pouco espaço
não quero mais nada, só o silêncio
do teu abraço.

Já me perdi sem rumo certo
já me venci pelo cansaço
e estando longe, estive tão perto
do teu abraço".

(Não gosto da música, a voz do Miguel Gameiro irrita-me solenemente - quase tanto como a do Nuno Guerreiro - mas a letra diz-me muito... diz-me tudo).

4 comentários:

  1. Anna^, é impressionante a facilidade com que se estraga uma canção ;)

    ResponderEliminar
  2. Há letras que dizem tudo!
    (Quanto aos mocinhos, gpsto de ouvir o Nuno. Já o Miguel...)
    Um abraço daqueles

    ResponderEliminar
  3. MCG, concordo a 100% :)
    Um grande abraço

    ResponderEliminar