segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novo vício

Zapping na net.
Já não bastava os 59 blogs do Google Reader (fora os que estão ali ao lado), ele ainda tinha de me dizer (como faz sempre) "olha aqui o que eu descobri".
A verdade é que ele nunca desiste, está sempre a mostrar-me novos sites, aplicações que vão saindo, jogos que vai desencantando, na vã esperança que alguma coisa desperte o meu interesse. Em 99% dos casos corre mal, e nem sei como é que ainda se dá ao trabalho de tentar, de continuar a insistir apesar do meu "hum hum" antes de desviar a atenção.
Se calhar é porque nas (raras) vezes em que corre bem, o meu ar de satisfação e olhos vidrados compensam toda a canseira, como alguém que vê uma criança a desembrulhar um presente.
(Eu devia estar a dormir, mas com a desculpa que estou à espera que a máquina acabe de lavar a roupa para - ainda - ir estendê-la, aqui estou a passar páginas sobre fotografia, viagens e design de interiores).

2 comentários:

  1. Pelo amor da santa, não me mostres mais nada que eu já tenho lenha que chegue para queimar as pestanas (e dormir menos horas do que devia :))

    ResponderEliminar