quinta-feira, 8 de julho de 2010

7º passo

Ontem dei a (espero) última injecção a mim própria, e esta manhã lá fui ao Centro de Saúde para uma enfermeira me administrar a intra-muscular que vai desencadear a ovulação (deitou sangue como o raio).
Já não entrava ali há 4 anos, pelo menos. Tenho a certeza disso, porque a última vez foi para pedir à médica de família uma carta que me desse acesso à consulta de infertilidade da MAC. Já andava a tentar há um ano e já desconfiava que alguma coisa não estava certa.
Entretanto muita coisa aconteceu, uma cunha para um médico do HUC, as consultas de Andrologia, a operação, o reencaminhamento para o Departamento de Genética, os exames, as análises, as esperas, a recusa, o não desistir, o começar de novo.
Que engraçado, não pensei que terminar este processo implicava voltar aqui, num ciclo que se fecha (espero) em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário