sexta-feira, 23 de julho de 2010

Onde é que eu falhei?

O que é que fiz mal? Ou o que é que devia ter feito e não fiz? E os sintomas? As insónias, as dores no peito, os cheiros e sabores que me incomodavam por tudo e por nada? Fruto das hormonas que andei a tomar ou da minha imaginação? Dizem que quem quer muito ter um filho sente tudo. Eu sei que senti.
2.1. Foda-se ao menos podia ser 7 ou 8, qualquer coisa que fosse inconclusivo mas não fosse um Negativo redondo esfregado na cara. 2.1 é mesmo a dizer "esquece lá isso, volta a beber copos que passa". Foda-se. Agora é deixar de tomar a progesterona que está a evitar o período e esperar. Haverá algo mais derrotista que isto?
E pelos vistos a minha teoria de merda também não serve para nada, "se não contar a ninguém as coisas vão correr bem", pois, nota-se, nem duma maneira nem da outra. Foda-se.
Pela primeira vez pensei em desistir. Estava tão certa que era desta, que tinha tudo para correr bem, o timming era perfeito, estou de férias, podia relaxar sem o stress do trabalho, o que é que falhou?
Como é que há mulheres que engravidam sem querer? Que continuam a ir ao ginásio, a jogar ténis, a fazer uma semana de campo na tropa (a P. fez isso com a I,) e engravidam, e corre tudo bem? Pior ainda, como é que há mulheres que engravidam de violações? Não percebo, não consigo perceber porquê, que critério de merda é este?
É claro que era uma possibilidade, mas estava tão tranquila, passei por todo este processo com uma calma e confiança que até a mim me espantaram. Estava tudo bem. Fiz tudo direitinho, as putas das injecções, as viagens a Coimbra, andar em pezinhos de lã e subir ao primeiro andar de elevador, não ter sexo, não beber alcoól, encher-me de água e descansar até ao limite do aborrecimento. Até deixei de beber café!
Fiz tudo o que podia. E agora não sei o que fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário