sexta-feira, 9 de julho de 2010

O último passo

Pronto, já está.
A IIU foi feita hoje às 4 da tarde. Simples e (relativamente) rápido.
Dormi na viagem toda de regresso, subi as escadas devagarinho e ajeitei-me no sofá, com gelatina e cerejas por companhia. Ainda só me levantei para ir à casa de banho, e mesmo assim tive logo de o ouvir em tom de reprimenda "vai-te sentar..." (e fui fumar um cigarro, pronto...).
Já li, já dormitei, já andei a fazer zapping no Youtube e já me começo a fartar de estar aqui parada (ainda por cima ele foi jantar com o pessoal todo, e usámos como mentira piedosa para a minha ausência uma dor de costas).
Vai ser assim o fim de semana todo, mais por paranóia minha do que por indicação da médica, que só aconselhou uma vida mais calma (mas sem sexo...damn it). Ele aproveitou logo a deixa:
- Pode ser que agora aprendas a andar devagar...
- De carro? Para isso começo a andar no jipe.
- Não. A pé.

Sem comentários:

Enviar um comentário