quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sonho (V)

Estou de pé em frente ao balcão de um café normal, estou a ler uma revista, e ao meu lado, sentada num banco alto, está Sophie Marceau, indiferente aos olhares melosos que lhe lança o empregado de balcão, que é... George Clooney. Depois de me servir um café (mas não me lembro de ver a Nespresso), digo-lhe com um tom entre o piedoso e o descrente "vocês homens só se interessam por quem vos trata mal...pfff".

Os meus sonhos estão cada vez melhores...

3 comentários:

  1. ahahahahahahahahahah Será que ele percebeu a "indirecta"? :D

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Sophie Marceau e George Clooney?! Não fazes a coisa por menos! LOL

    Já agora onde é que era esse café? ;)

    ResponderEliminar
  3. Anna^, nem eu percebi ;P


    Resetted, o George Clooney ainda se percebe, vá... agora Sophie Marceau?! Por alma de quem?!

    Não sei onde era o café, nem sequer sei precisar como estava decorado. Sei que havia mais um homem ao balcão, mas também não sei quem era... Estranho, muito estranho...

    ResponderEliminar